HThe
Hm

Notícias na Florêncio de Abreu

Listando: 6 à 10 de 1046
Como deletar o histórico de séries e filmes assistidos na Netflix

Aqueles que assistem a uma série com um ente querido, mas decidiram avançar um episódio podem ter problemas; Te ajudamos aqui com este deslize





Por alguma razão, talvez você não queira que o seu histórico de visualizações da Netflix esteja disponível para outros que compartilham da mesma conta. Afinal, ele pode denunciar que você anda assistindo algo sem a companhia de outrem ou, quem sabe, acabe revelando um gosto peculiar para filmes e séries.

A boa notícia é que apagar o histórico da Netflix é uma tarefa fácil. Saiba como acessar a lista de filmes e séries vistos e excluí-los:

Excluir histórico de exibições

A maneira mais fácil de remover qualquer material é com o "limpador" da própria Netflix. Para isso, basta fazer login e, em seguida, clicar no ícone da conta que fica na parte superior direita da tela.

No menu suspenso, selecione Conta e role a página até encontrar a seção Meu perfil. Ao ver a atividade de visualização, terá uma lista de todos os programas assistidos recentemente. Basta encontrar aquele que deseja apagar e clicar no símbolo X à direita e o histórico será apagado.

Como criar perfis

Quem não quer dividir seu histórico com outras pessoas, pode criar perfis diferentes dentro da plataforma. Para configurar um novo perfil, basta clicar no ícone do perfil no canto superior direito da tela inicial e selecionar Gerenciar perfil. Em seguida, clicar na opção Adicionar Perfil e criar um novo.

Como excluir o histórico do Netflix para manter-se em sintonia

Aqueles que estão assistindo a uma série com um amigo ou ente querido, mas decidiram entrar em um episódio extra porque não puderam resistir, podem criar problemas. Para esconder essa "falha" e sua ansiedade, é necessário voltar ao último episódio assistido em conjunto, avançar até o final dos créditos e voltar ao menu principal.

(Fonte: Da Redação, com IDG News Service) - 02/01/2019
WhatsApp Web libera recurso que permite assistir a vídeos e conversar ao mesmo tempo

Recurso já está disponível para o aplicativo em aparelhos Android e iOS

Depois de liberar o modo Picture-in-Picture (PIP) para o aplicativo no Android e iOS, agora é a vez do recurso chegar a versão web do WhatsApp. Com a novidade, é possível assistir a um vídeo ao mesmo tempo que conversa com outros contatos dentro da ferramenta. Antes, ao abrir um vídeo, este era exibido na tela cheia do WhatsApp.

Para aproveitar o recurso, você verá que ao receber um vídeo haverá um ícone de tela no canto direito superior. Ao clicá-lo, o vídeo abrirá em sobre a tela e você poderá movimentá-lo enquanto conversa com outros contatos.

Vale lembrar que o recurso funciona apenas com os vídeos compartilhados dentro do próprio WhatsApp, pelo menos, por enquanto. Ou seja, ao fechar o serviço para navegar em outro site, você não verá o vídeo no modo Picture-in-Picture.

O modo Picture-in-Picture está disponível a partir da versão 0.3.1846 do WhatsApp Web. Caso você não visualize o recurso, tente reiniciar o navegador no PC.



(Fonte: @idgnow Da Redação Terra) - 26/12/2018
Os melhores filmes de Natal disponíveis no Netflix e Amazon Prime Video

Lista reúne 10 produções que podem ser encontradas nos serviços, como O Grinch, O Estranho Mundo de Jack, A Felicidade Não se Compra e Simplesmente Amor

O Natal está oficialmente entre nós. Por isso, nada melhor do que passar o dia – ou a noite – assistindo a filmes que tenham relação com a data comemorativa.

Na lista abaixo, selecionamos alguns dos melhores títulos natalinos disponíveis nas plataformas de streaming Netflix e Amazon Prime Video – ambas disponíveis no Brasil.

-Filmes Natal Netflix

O Grinch (2000)



O Estranho Mundo de Jack



Meu Papai É Noel



Crônicas de Natal



Aconteceu No Natal do Mickey



-Filmes Natal Amazon Prime Video

A Felicidade Não Se Compra



Férias Frustradas de Natal



Simplesmente Amor



Um Natal Brilhante



O Amor Não Tira Férias

(Fonte: Da Redação) - 26/12/2018
Como desinfetar o seu smartphone seguindo apenas 3 passos

Você sabia que seu smartphone é mais imundo que o assento de uma privada? Separamos um guia e os produtos que você vai precisar para resolver isso

Não queremos dar a má notícia para você, ou talvez você já suspeite disso, mas o seu aparelho celular é um dos objetos mais imundos que você pode carregar consigo. Em média, uma pessoa mexe 47 vezes por dia no seu smartphone, segundo uma pesquisa da Deloitte. Dada a essa frequência e nossa dependência dos aparelhos, os smartphones são itens que concentram mais bactérias que até mesmo um banheiro.

Cientistas do Arizona descobriram que os telefones carregam 10 vezes mais bactérias do que a maioria dos assentos das privadas. Se você chegou até essa parte do texto na iminência de desenvolver alguma fobia, nós tentaremos contornar isso ensinando abaixo um passo a passo para desinfetar seu smartphone e, talvez, deixar sua consciência mais limpa.

1. Prepare o material certo

Telas de smartphones são delicadas. Limpe-as da maneira errada e você as arruinará para sempre. Dito isso, a principal ferramenta que você precisará é um pano de microfibra. Você pode obter um muito pequeno, talvez até de graça, no consultório do seu oftalmologista. Você também precisará de vinagre branco, água e um recipiente com borrifador.

2. Algumas medidas de segurança

Caso o seu smartphone permita retirar a bateria, deixe ela de lado. Se a bateria não puder ser removida, desligar o dispositivo será suficiente.

3. Mãos à obra

Primeiro, limpe a tela suavemente com o pano seco. Não pressione com força, mas para sujeiras particularmente difíceis, você pode aplicar uma leve pressão.

Para desinfetar, utilize a mesma quantidade de vinagre branco para a mesma de água. Coloque o líquido em um borrifador e borrife-o no pano de microfibra. Limpe a tela delicadamente e aguarde até que a tela esteja completamente seca antes de ligar o dispositivo novamente.

Aqui estão algumas dicas extras para proteger seu telefone contra o uso e desgaste, além de prolongar sua vida útil:

> Tenha cuidado onde você carrega seu telefone. Aquele bolso cheio de chaves era bom para o seu velho telefone flip. Mas o seu smartphone quase certamente tem uma tela touchscreen aberta para todo o mundo. Então coloque o seu aparelho onde nada pode arranhá-lo.

> Compre uma capinha para o seu telefone e mantenha-o nela. A maioria dos casos deixa a tela descoberta para que você possa usá-la, então compre alguns protetores de tela também.

> Se o seu telefone estiver quente ao toque, desligue-o e (se o telefone permitir) remova a bateria. Deixe o aparelho ficar por algum tempo onde ele possa respirar. Se o telefone ou a bateria ainda estiver muito quente uma hora depois, entre em contato com o fornecedor; algo de natureza química pode ter dado errado por dentro.

> Adquira o hábito de carregar seu telefone todas as noites quando for dormir. Dessa forma, você raramente ficará sem bateria no decorrer de um dia.

> Não se preocupe muito com o uso da bateria. Ele vai se desgastar eventualmente, não importa o que você faça.


(Fonte: @idgnow Da Redação) - 17/12/2018
Nintendo vai deixar de produzir consoles retrô NES e SNES Classic

Segundo presidente da fabricante, as reedições dos videogames dos anos 1980 e 1990 não serão mais produzidas após o fim dos estoques do final de ano

A Nintendo anunciou que vai encerrar a produção das reedições dos seus consoles clássicos Super Nintendo e “Nintendinho”, o SNES Classic (foto acima) e o
NES Classic (foto abaixo), respectivamente. A informação foi revelada em uma entrevista recente do presidente da Nintendo America ao site The
Hollywood Reporter, em que o executivo destacou que os videogames deixarão de ser produzidos na região depois que acabarem os estoques para as festas de final de ano.

“Nós trabalhamos muito duro, tanto com o NES Classic quanto com o SNES Classic, para realmente ter os melhores jogos que definiram aquela geração. Dissemos que os sistemas atuais são a extensão do nosso programa clássico. Também fomos claros sobre o fato de que, pelo menos na perspectiva das Américas, esses produtos estarão disponíveis nas festas de final de ano e uma vez que esgotarem, eles acabaram. E é isso”, afirmou.



Na ocasião, o executivo também falou sobre como os gamers poderão continuar acessando os conteúdos dos seus consoles clássicos após encerrar a produção do NES e do SNES Classic. “A maneira como os consumidores poderão continuar participando com o nosso conteúdo clássico será por meio do Nintendo Switch Online, e acabamos de lançar três jogos (Ninja Gaiden, Warios Woods e Adventures of Lolo) da geração do NES nesta plataforma.”

Lançadas entre 2016 e 2017, as reedições do NES e do SNES fizeram bastante sucesso nos últimos anos ao fornecer uma forma de gamers das antigas revisitarem as suas infâncias, além de apresentar esses sistemas clássicos dos anos 1980 e 1990 para novas gerações de jogadores. Para isso, a fabricante apostou em um formato que envolvia dimensões pequenas, já que se tratam de mini-consoles com jogos na memória, e preços acessíveis – pelo menos em mercados internacionais como os EUA.



(Fonte: Da Redação Terra) - 17/12/2018
Listando: 10 de 1046

Anuncie

Sobre o Portal da Florêncio de Abreu

O Portal da Florêncio de Abreu foi lançado em 01 de janeiro de 2002, tendo como objetivo principal a divulgação de empresas e produtos comercializados na região da rua Florêncio de Abreu no centro da cidade de São Paulo, focando-se principalmente em produtos voltados para a área de ferramentas e ferragens.